Bombeiros Militares ministram palestras no COAPH SUMMIT

14 de dezembro de 2019 - 17:05 #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, participou do COAPH SUMMIT / Congresso Norte e Nordeste  de Urgência e Emergência da ABRAMUGEM que se realizou em Fortaleza, no período de 12 a 14 de dezembro de 2019.

O Tenente-Coronel Albert Arruda, Comandante do Batalhão de Socorro de Urgência (BSU) e o 1º Tenente Eliomar, Comandante-Adjunto da Companhia de Busca e Resgate com Cães do Batalhão de Busca e Salvamento (CBRESC/BBS) participaram da mesa redonda sobre Resposta Avançada a Desastres.

Ouça o Tenente-Coronel Albert Arruda

O Major Edir Paixão, Comandante-Adjunto da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/1ºBBM) participou da palestra: abordagem multiprofissional do suicídio.

Ouça o Major Edir Paixão

COAPH SUMMIT

O Estado do Ceará, por meio da Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar – COAPH e a Sociedade Brasileira de Urgência e Emergência – ABRAMURGEM Regional Ceará terá a honra e o orgulho de sediar em 2019 na cidade de Fortaleza, reconhecida como Terra da Luz pelas belas praias e por sua hospitalidade nordestina, o 1º CONGRESSO NORTE E NORDESTE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA E A 6° JORNADA CIENTÍFICA DA COAPH, no período de 12 A 14 de dezembro, evento intitulado COAPH SUMMIT.