4ªCia/2ºBBM resgata vítima de acidente de trânsito no Pecém, em São Gonçalo do Amarante

8 de dezembro de 2019 - 11:23

A 4ªCia/2ºBBM, na tarde deste sábado, 07 de dezembro, por volta das 12h02 foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para atender um acidente de trânsito com vítima pressa nas ferragens, na Estrada da Colônia de Férias do Pecém, em São Gonçalo do Amarante. Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

A guarnição de serviço composta pelo Segundo-Tenente Luciano, Subtenente Marcelo, Subtenente Roney, Primeiro-Sargento Ferreira e Primeiro-Sargento Mizael se deslocou nas viaturas Auto Bomba Tanque 39 (ABT-39).

Uma Pick Up capotou e ficou com os pneus para cima, e seu condutor ficou presso as ferragens e com uma fratura exposta, sendo necessário o resgate por meio da estabilização do veículo e posterior desencarceramento, utilizando uma ferramenta hidráulica autônoma  multi combinada. A Guarnição de São Gonçalo do Amarante/Pecém (4ªCia/2ºBBM) entregou a vítima consciente, estável, orientada e imobilizada para uma Ambulância de São Gonçalo para atendimento médico especializado na Unidade de Pronto Atendimento do Pecém.

“Compareceram ao local, além da Guarnição de Bombeiros de São Gonçalo/Pecém, a Força Tática da PMCE, Comandante Cabo PM Barros”. Ressaltou o Segundo-Tenente Luciano, Comandante da Guarnição.