2ªCia/4ºBBM realiza monitoramento em empresas com TAC’s no Vale do Jaguaribe

29 de novembro de 2019 - 11:10

A 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM) situada em Limoeiro do Norte, que dispõe de uma célula de vistoria técnica e uma célula de análise de projetos, realizou na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, uma atividade de fiscalização para averiguação da execução do projeto de segurança contra incêndio de uma empresa com 60.000 metros quadrados.

O atual comando dessa Companhia, após diversas reuniões e diligências e parceria com o Ministério Público pactuou um cronograma de execução de implantação das exigências previstas nos respectivos projetos de segurança contra incêndio aprovados, conforme a legislação prevista.

De acordo com o Termo de Adequação de Conduta (TAC), pactuado pelo Corpo de Bombeiros, Ministério Público e as demais empresas da região que se encontram em situação irregular pela falta do certificado de conformidade, torna-se necessário esse monitoramento na Região do Vale do Jaguaribe até que concluam 100% de implantação dos projetos de segurança contra incêndio e pânico aprovados para obtenção do certificado de conformidade.