1ªCia/BBS resgata motociclista debaixo de caminhão em Caucaia

29 de novembro de 2019 - 21:38

A 1ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (1ªCia/BBS) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), na tarde desta sexta-feira, 29 de novembro, foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para atender uma ocorrencia de acidente de transito onde um jovem em uma motocicleta havia sido colhido e se encontrava preso nas ferragens embaixo de um caminhão.

De pronto a Guarnição de Busca e Salvamento 1, na viatura AS 41, composta pelo Capitão Gleidson, Sargento Márcio, Sargento Nobre e Cabo R.Costa se deslocaram para o local, onde um jovem de 26 anos de idade, cujo apodo era “baixinho” para alívio de todos, apenas se encontrava com um machucado no braço e com a ajuda dos bombeiros militares foi removido e conduzido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para um atendimento especializado. Estava consciente e estável.

Compareceram ao local a Guarnição da Policia Militar, na viatura PM 12261,  Sargento PM Aldemir; a Unidade de Suporte Intermediário (USI) 146 – Socorrista Gerusa;