Corpo de Bombeiros agradece parceiros da Operação de Salvamento do Edifício Andréa

20 de novembro de 2019 - 13:00 #

Na tarde desta terça-feira, 19 de novembro, Dia da Bandeira, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, o Coronel Luís Eduardo Soares de Holanda visitou a Diretoria da Tecnolife e a Escola de Natação Estrela D’água, que cederam suas estruturas e logística, servindo respectivamente de Posto de Comando e Rancho.

Na Tecnolife o Comandante Holanda foi recebido pela Senhora Gorete Coutinho, Senhora Tereza Moreira e Senhor Paulo Coutinho para agradecer por todo apoio que a empresa viabilizou na Operação de Busca, Salvamento e Resgate no Edifício Andréa.

A empresa se localiza ao lado do Edifício Andréa e serviu de Posto de Comando, onde todo o planejamento, estratégias, decisões e comandos foram realizados a partir da estrutura e logística disponibilizada pela Tecnolife que contribuiu sobremaneira para o sucesso da Operação.

Na Escola de Natação Estrela D’água, o Comandante Holanda foi recebido pela Senhora Denise Sanford e Marjorie Sanford para agradecer pelo apoio que a Escola viabilizou na citada Operação.

A Escola se localiza ao lado do Edifício Andréa e serviu de Rancho (Local de refeição de militares) também de área de descontaminação, onde as refeições disponibilizadas pelo Comando da 10ª Região Militar e assepsia dos Bombeiros Militares e voluntários se realizavam, sendo fundamental para a logística e contribuiu sobremaneira para o sucesso da Operação.

Em nome do povo cearense e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, agradecemos a confiança e disponibilidade que recebemos. Na oportunidade, registramos uma Homenagem Simbólica por meio da outorga do Certificado de Amigo do Corpo de Bombeiros que foi entregue a empresa Tecnolife e a Escola de Natação Estrela D’água.

Gratidão!