1ªCia/3ºBBM debela incêndio em residências em Groaíras

18 de novembro de 2019 - 09:01

Na manhã desta sexta-feira, 15 de novembro, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Sobral, 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM) foi acionada por populares para um incêndio em residência na cidade de Groaíras. Na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Chegando ao local, constatou-se que as chamas tiveram início em uma residências, que foi a mais afetada, e se espalharam atingindo caibros de duas casas vizinhas. Não houve vítimas.

De acordo com o Major Moraes, comandante da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), em Sobral, o fogo destruiu pelo menos quatro TVs, uma cama, algumas roupas, e o telhado da casa onde foi localizado o foco do incêndio.