Corpo de Bombeiros será homenageado com as maiores comendas do Estado e Pref. de Fortaleza

4 de novembro de 2019 - 18:09

O Governo do Estado e a Prefeitura de Fortaleza farão duas justas homenagens ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) pelo trabalho realizado na operação de busca,resgate e salvamento das vítimas do desabamento do Edifício Andréa.

A corporação receberá a Medalha da Abolição, principal comenda do Estado, e a Medalha Dragão do Mar para atos de heroísmo e bravura, criada neste ano pelo Município de Fortaleza.

“Aproveito para agradecer novamente a todos aqueles que se dedicaram de forma heroica, durante vários dias, para salvar as vítimas do desabamento”. Camilo Santana, Governador do Estado do Ceará.