Grupo Vocal Chamas da Alegria comemora 7 anos

26 de setembro de 2019 - 14:43

O Grupo Vocal Chamas da Alegria comemorou nesta quinta-feira, 26 de setembro, seu aniversário de 7 anos. A comemoração do aniversário se deu com a celebração de uma missa na capela de São Floriano, conduzida pelo Coronel Capelão Padre Chagas, localizada dentro do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e terminou com uma comemoração no pátio interno.

A iniciativa teve a participação do Coronel Comandante-Geral Luiz Eduardo Soares de Holanda e do Tenente-Coronel Márcio Mendonça, Comandante da Banda de Música do CBMCE que também é o Coordenador do Grupo Vocal Chamas da Alegria.

Dentre os homenageados, várias componentes do Grupo Vocal foram enaltecidas com a entrega de Certificados e Barretas comemorativas. O Grupo Vocal esta sob a regência do 1º SGT Aldiney e como assistente o 1º SGT Amed.

O Grupo Vocal Chamas da Alegria do Corpo de Bombeiros tem seus ensaios nas terças e quintas-feiras a partir das 8:00 horas. Tendo-se apresentado em várias instituições públicas e privadas. O grupo é composto por pessoas da comunidade que gostam de cantar e se apresentam levando alegria em vários eventos.