Nota de pesar – 2º Ten Josemir de Carvalho Souza

16 de setembro de 2019 - 09:02

É com pesar que comunicamos a morte do segundo-tenente Josemir de Carvalho Souza, da reserva remunerada do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, na noite deste domingo (15).

O militar foi vítima de um acidente, enquanto conduzia uma motocicleta, no cruzamento das avenidas Coronel Carvalho e Sargento Hermínio, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza (CE).

O tenente Josemir ingressou na Corporação como soldado em 9 de junho de 1986, tendo sido promovido a cabo em 1999, a primeiro-sargento em 2006, a subtenente em 2015 e segundo-tenente, na modalidade requerida, em 2017, quando ingressou na reserva.

A 3ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiro Militar, em Caucaia, foi a última unidade onde ele serviu.