CBMCE participa de operação integrada de combate a incêndio na divisa do Ceará com o Piauí

15 de setembro de 2019 - 13:51

Um incêndio de grandes proporções atinge a região no limite entre os municípios de Parambu, no Ceará e Pimenteiras, no Piauí, está sendo combatido desde a manhã deste sábado (14).

As chamas estão atingindo propriedades particulares de ambos os estados. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Ceará, uma operação conjunta entre equipes das corporações Tauá (CE) e Picos (PI) contiveram os primeiros focos de incêndio, registrados na região durante a última quinta-feira (11). Com a permanência do incêndio, no sábado, para somar esforços e fortalecer o combate, também foi encaminhada a equipe de Crateús (CE).

Equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará permanecem no local e, em parceria com Corpo de Bombeiros do Piauí, estão fazendo o trabalho de debelar as chamas, como confirma o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, coronel Eduardo Holanda.

Bombeiros Militares do CE e PI