Defesa Civil do Estado inicia Operação Carro Pipa em Mombaça/CE

6 de setembro de 2019 - 12:40

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) iniciou nesta sexta-feira, 30 de agosto, na Sede do município de Mombaça-CE, ações de Resposta a crise hídrica que atinge a cidade, através da Operação Carro Pipa. 6.000 pessoas estão sendo beneficiadas com água tratada, transportada em 08 caminhões pipas, levando água todos os dias durante os meses de setembro, outubro e novembro.

Os trabalhos de transporte de água serão realizados por 08 (oito) caminhões pipas distribuídos em vários bairros da sede de cidade de Mombaça/CE. Onde o capitão Freitas Filho do Corpo de Bombeiros Militar que exerce a função de gerente de resposta a desastres da CEDEC estará a frente de toda a operação.