CBMCE é homenageado pela Câmara Municipal de Maranguape

13 de agosto de 2019 - 20:56

Em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (12), a Câmara Municipal de Maranguape prestou homenagem ao CBMCE por ocasião do aniversário da Corporação e da Semana Nacional de Prevenção.

Na ocasião, o coronel Cleyton Bastos Bezerra, comandante-geral adjunto; o tenente-coronel Anderson Alves Viana, comandante dos bombeiros do interior; o tenente-coronel Luiz Cláudio Araújo Coelho, comandante da 1ª Cia/2ºBBM e mais 27 bombeiros militares foram agraciados com certificados concedidos pelo poder legislativo municipal.

Por sua vez, o presidente da Câmara, Hermano José Moreira Gurgel; o proponente da sessão, João Damasceno Fontenele Neto; os outros 17 vereadores de Maranguape, bem como representantes da sociedade civil maranguapense, receberam o certificado de Amigo dos Bombeiros.

A sessão contou com a presença da Banda de Música do CBMCE e da população maranguapense, que lotou as cadeiras destinadas ao público na casa legislativa.