O Comando de Engenharia do Corpo de Bombeiros Militar realiza vistorias preventivas

23 de julho de 2019 - 14:16

O Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) em ação  conjunta do Raio e BPMA da PMCE, ontem à noite, 20 de julho, realizaram uma série de vistorias preventivas em festas da região metropolitana de Fortaleza.Cuja missão foi verificar os itens de segurança: Iluminação de emergência, extintores, saída de emergência, sinalização de emergência e projeto contra incêndio e pânico.

A vistoria é feita mediante a observância dos itens elencados conforme o projeto existente e aprovado pelo CEPI CBMCE baseado nas Normas Técnicas do CBMCE. Como reflexo dessa iniciativa, é ratificar a segurança dos clientes no interior do ambiente de festa e numa possível ocorrência de sinistro, que esses itens de segurança,  possibilite a mesma sair do local de modo rápido e  segurança. Ressalta o tenente Assiram da CEPI/CBMCE.