Bombeiros encontram homem de 72 anos de idade desaparecido a 3 dias em Beberibe

20 de julho de 2019 - 16:04

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) em ação conjunta da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares (3ª Cia/4º BBM) e da 1ª Companhia de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (1ª CBReSC) encontrou nesta sexta-feira (19 de julho) um senhor de 72 anos de idade desaparecido desde quarta-feira, 17 de julho, na cidade de Beberibe. Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

O cidadão foi encontrado em Beberibe, numa mata fechada próximo a uma casa de farinha desativada há bastante tempo. Estava desorientada, visivelmente desidratada e com dificuldade de locomoção. Segundo os familiares o cidadão sofre de perda de memória, possivelmente a causa de seu desaparecimento.

Os cães da 1ª CBReSC encontraram o cidadão após a guarnição receber informações de populares. Considerando o seu estado, a guarnição estimulou que o cidadão caminhasse, como estava muito debilitado, a guarnição carregou nos braços o cidadão até a viatura e posteriormente ao hospital.

Pela 1ª CBReSC a guarnição foi composta pelo subtenente J Maria, sargento Charles e cabo Rafael Gomes, pela 3ª Cia/4º BBM a guarnição foi composta pelo subtenente Régio, cabo Pedro e cabo Alves Batista

A 3ª Cia/4º BBM se localiza na Rodovia CE 040, Aracati e a 1ª CBReSC, no Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza/CE.