Bombeiros resgatam filhote de uma cadela preso entre duas paredes

17 de julho de 2019 - 12:16

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de julho, a guarnição de serviço da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares (4ª Cia/4º BBM), sediado na cidade de Quixeramobim por volta das 18 horas foi acionada para um resgate de um filhote, chegando ao local se depararam com uma cadela em trabalho de parto enquanto seu filhote estava preso entre duas paredes, no bairro Jaime Lopes, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, na área integrada de segurança 20 (AIS-20).

O deslocamento se deu por meio da viatura ASP-24, chegando ao local, à guarnição realizou o resgate, acompanhou a finalização do trabalho de parto, realizou assepsia na cadela e entregou os filhotes e a cadela sãos e salvos a proprietária da residência.

Participaram do resgate o subtenente Sidney, o sargento Dourado, o soldado Wilton, soldado Jordana e soldado Fontenele.