Bombeiros são homenageados pelo comando do 10° BPM de Iguatu-Ce

9 de julho de 2019 - 14:24

Três praças do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram agraciadas pelo comandante do 10º Batalhão de Policia Militar (10º BPM) por relevantes serviços prestados à sociedade. Área Integrada de Segurança 21 (AIS-21).

A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira, 09 de julho de 2019, no auditório do campus multi-institucional Humberto Teixeira, em Iguatu, uma solenidade para a entrega de certificados de destaque profissional.

A iniciativa foi coordenada pelo comandante do 10° BPM, Tenente Coronel Giovani Sobreira Gomes, que contou com a presença de diversas autoridades civis e militares e homenageou policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, guardas municipais e jornalistas, como forma de reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados à sociedade cearense.

A ideia é realizar eventos trimestrais, contemplando outros setores da comunidade local. Na data de hoje, destacaram-se profissionais da Segurança Pública. Na próxima edição, serão homenageados profissionais da educação.

Bombeiros militares agraciados, o que muito nos honra e orgulha:

1° Sargento Bombeiro Militar Duarte

Cabo Vágner

Soldado Alexsandro

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) agradece ao comando do 10° BPM pela excelente iniciativa. O reconhecimento é indispensável para a manutenção do entusiasmo.