Bombeiros resgatam cachorro preso em ferragens de uma obra em Quixeré

8 de julho de 2019 - 14:27

Na manhã deste domingo, dia 7, a guarnição de serviço da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares (2ª Cia/4º BBM), sediado na cidade de Limoeiro do Norte foi acionada para um resgate de animal, um filhote de cachorro, que estava preso nas ferragens de uma obra no município de Quixeré, no Vale do Jaguaribe. Área Integrada de Segurança (AIS-18).

O deslocamento se deu por meio da viatura Auto Bomba Tanque (ABT-42), chegando ao local, à guarnição constatou que o animal estava preso por um vergalhão que perfurou sua pata. A guarnição removeu do animal o vergalhão com todo o cuidado possível para preservação da vida sua vida.

Participaram do resgate o subtenente Élder, o sargento Marceliano, o cabo Ricardo e os soldados Fonseca e Cristiano.

O cão resgatado foi entregue com vida ao vigia da obra e posteriormente foi encaminhado a um veterinário pelo supervisor da respectiva obra.