Bombeiros combatem incêndio em galpão de algodão em Limoeiro do Norte

8 de julho de 2019 - 15:17

Na manhã deste sábado, dia 6, a guarnição de serviço da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares (2ª Cia/4º BBM), sediado na cidade de Limoeiro do Norte foi acionada para combater um incêndio em um galpão de algodão e fertilizante na Chapada do Apodi, distrito de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe. Área Integrada de Segurança (AIS-18).

O deslocamento se deu por meio da viatura Auto Bomba Tanque (ABT- 42), chegando ao local, à guarnição realizou o estabelecimento da viatura, foi armada uma linha direta de combate, utilizando mangueira e esguicho de uma e meia polegadas e foram utilizados 15 mil litros de água por cerca de 3 horas de combate para que o incêndio fosse debelado, além do auxílio de uma retroescavadeira para revirar o material.

A guarnição que atendeu a ocorrência foi o tenente Pinheiro, o cabo Gonçalves, soldados Fonseca, De Oliveira, Moreira e Maia. Após debelar as chamas e feito o rescaldo, o galpão foi entregue ao proprietário. Não houve vitimas.