4ª Cia/1º BBM comemora 41 anos

21 de maio de 2019 - 15:52

A 4ª Cia/1º BBM, no José Walter, promoveu uma solenidade militar na manhã dessa segunda-feira (20), em comemoração pelo aniversário de 41 anos da unidade. O evento contou com a presença do coronel Cleyton Bastos Bezerra, comandante-geral adjunto do CBMCE, do tenente-coronel Joilton Moura de Menezes, comandante interino do 1ºBBM e do tenente-coronel Lino José Rodrigues Filho, comandante da Companhia de Busca e Resgate com Cães (CBRESC).

Por ocasião do evento, foram agraciados com a medalha Capacete Bombeiro Militar o tenente Marcos Aurélio do Nascimento Almeida e o sargento Manoel Freitas Araújo; com a medalha Mérito Bombeiro Militar, o cabo Robson Ferreira Domingos; e com a medalha José Moreira da Rocha, o cabo Marclébio de Oliveira Góis.

“Hoje promovemos uma celebração diferente à nossa tropa. Chamamos a todos para um ‘Café com palavra’, visando a valorizar ainda mais os bombeiros que trabalham conosco. Trouxemos palavras de conforto e paz a todos que estiveram presentes, tanto civis quanto militares”, explicou o tenente-coronel Ezequiel Bastos Lima, comandante da 4ªCia/1º BBM.