Bombeiros de Guaramiranga debelam incêndio em hotel

17 de maio de 2019 - 08:37

Na manhã desta quinta-feira (16), a 5ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar foi acionada para um incêndio no Sitio Boa Vista, Hotel Vale das Nuvens, zona rural de Guaramiranga.

A equipe, composta pelo subtenente Guerra, pelo sargento Flávio, pelo cabo Rossevelt e cabo Daniel Bezerra, chegou ao local pouco após as 5h.

O combate se deu por meio do estabelecimento de uma linha direta com uma mangueira e esguicho regulável de 1 1/2 polegadas do corpo de bomba do Auto Bomba Tanque (ABT-40).

O incêndio foi totalmente debelado em quinze minutos, com consequente rescaldo. O fogo atingiu três chalés, um dos quais terminou totalmente destruído. Vários objetos que lá se encontravam, como condicionador de ar, cama, cadeira, mesa, colchão, roupa de cama, aparelho de TV e frigobar, também sofreram avarias. Não houve vítimas.