Comandante participa de celebrações pelo aniversário do município e do quartel de Tauá

3 de maio de 2019 - 18:28

O comandante Holanda esteve no município de Tauá, nesta sexta-feira (3), a convite da Prefeitura Municipal, para participar das comemorações pelos 217 anos de emancipação política da cidade.

Além de tomar parte na solenidade cívico-militar realizada, o comandante também esteve na 3ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3ª Cia/3o BBM), que comemora 10 anos de criação em 2019.
.
Participaram da comitiva o coronel Geraldo de Holanda Gonçalves, da reserva remunerada da Polícia Militar, pai do comandante Holanda, o tenente-coronel Anderson Viana, Comandante de Bombeiros do Interior, o tenente-coronel Sousa Júnior, comandante do 3°BBM, e a Major Mônica Pinheiro, comandante da 3ª Cia/3o BBM.