Bombeiros de Sobral debelam incêndio em veículo

22 de fevereiro de 2019 - 17:10

A guarnição de serviço na 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militares (1ª Cia/3ºBBM), em Sobral, atendeu nesta quinta-feira (21) uma uma ocorrência de incêndio em veículo na Av. Dom Expedito,ao lado do Sobral Shopping.

A equipe, composta pelos tenente Azevedo, pelo subtenente Jairo, pelo sargento Holanda, pelo cabo Rodrigues e Soldado Hélio, foi acionada às 15h20, chegando ao local em 7 minutos.

O combate se deu por meio do estabelecimento de uma linha direta com uma mangueira e esguicho regulável de 1 1/2 polegadas do corpo de bomba do ABT-45. O incêndio foi totalmente debelado em três minutos, com a utilização de cerca de mil litros de água.

Uma composição da Guarda Municipal de Sobral, composta pelos inspetores Flávio, Célio, Ricardo, Cassimiro e Joacy, deu apoio à guarnição.