Bombeiros combatem incêndio veicular na Aldeota

26 de junho de 2018 - 12:54 #

O 1º Socorro, guarnição de combate a incêndio do Quartel Central do CBMCE, foi acionado por volta das 9h para um incêndio veicular próximo à esquina entre a avenida Heráclito Graça e a rua Dona Leopoldina, no Centro.
.Chegando ao local, a guarnição, composta pelo capitão Chaves, pelo subtenente Torquato, pelo cabo Washington e pelo soldado Stephenson se deparou com um táxi, modelo Siena, tomado pelas chamas, que avançavam da frente para a parte traseira do veículo.
.
Com uma linha direta de mangueiras, os militares eliminaram rapidamente as chamas, evitando que o carro fosse completamente consumido pelas chamas. De acordo com o proprietário, aos cuidados de quem o automóvel foi deixado pelos bombeiros, o táxi começou a pegar fogo, sob o capô, enquanto transitava pela avenida.
.
Não foi possível determinar as causas exatas do incidente.