Corpo de Bombeiros resgata idoso de ferragens de acidente de trânsito em Quixeramobim
11 de setembro de 2024 - 19:59 #2ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal #Corpo de Bombeiros resgata idoso de ferragens de acidente de trânsito em Quixeramobim
Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra
2ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal
Corpo de Bombeiros resgata idoso de ferragens de acidente de trânsito em Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).
Inicialmente, após acionamento da Ciops, por volta das 15h43, desta quarta-feira, 11 de setembro, os bombeiros militares de Quixeramobim, se deslocaram para a CE-060, localidade de Bonito. Posteriormente, um idoso de 81 anos, pegou escondido as chaves de uma picape da família, placa de Quixeramobim. Em seguida, ele sofreu um capotamento do veículo várias vezes, ficando preso às ferragens.
Imediatamente, os bombeiros militares o kit de desencarceramento para resgatar a vítima, que sofreu várias escoriações pelo corpo e face.
Em resumo, após o resgate, a vítima recebeu atendimento pré-hospitalar, sendo conduzido pelo Samu Ceará para avaliação intra hospitalar.
Por fim, atuaram no socorro, o subtenente Francisco Edilberto Lopes e os soldados Da Silva, Carvalho e Allan.