CBMCE – Sobre o acidente que vitimou um agricultor em Cascavel
21 de agosto de 2024 - 11:51 #CBMCE - Sobre o acidente que vitimou um agricultor em Cascavel
Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | Capitão Francisco Eduardo Fideles Dutra
Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará
A princípio, nesta terça-feira, um idoso de 65 anos foi resgatado de um acidente de trator em Cascavel, Ceará. Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.
De acordo com informações coletadas no local do acidente, o incidente fatal ocorreu quando a vítima, tentando desatolar uma roçadeira que havia ficado presa na tarde anterior, acionou a tração do trator. Inesperadamente, a mesma girou e virou sobre a vítima, causando ferimentos que resultaram em sua morte. Assim, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados nesta manhã pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
Ainda assim, o Corpo de Bombeiros encontrou o idoso já sem vida, confirmado pelo Samu Ceará. Com um kit de desencarceramento, os bombeiros militares liberaram o corpo das ferragens. Além disso, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também esteve no local.
Imediatamente, a Polícia Militar e a PEFOCE foram acionadas para as providências cabíveis.
O CBMCE se solidariza com a família e amigos das vítimas neste momento de profunda dor.
Assessoria de Comunicação do CBMCE