CBMCE resgata jiboia que estava em garagem de imóvel na Capital
23 de maio de 2023 - 18:36 #CBMCE resgata jiboia que estava em garagem de imóvel na Capital
Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgataram, nesta terça-feira (23), uma cobra que estava em um portão de uma garagem de um imóvel localizado no bairro Parque Dois Irmãos, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. O animal foi devolvido ao habitat natural.
Os bombeiros da 2ª Companhia do Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) foram acionados, por volta das 6 horas, para realizar o resgate no bairro Parque Dois Irmãos. A solicitante havia acabado de acordar e se deparou com a jiboia alojada no portão da garagem da casa.
A equipe do CBMCE se deslocou até o endereço indicado e retirou o animal, que apresentava cerca de um metro e 80 centímetros de comprimento, em segurança. Ainda conforme a corporação, não houve vítimas. Já a jiboia foi devolvida ao habitat natural sem lesões aparentes.
Vidas alheias e riquezas salvar!