28 de fevereiro de 2023 - 14:20 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

1ª Companhia do 2º Batalhão realiza prevenção no Distrito Industrial

Corpo de Bombeiros realiza prevenção no Distrito Industrial em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12)

A princípio, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares para um tombamento de caminhão que transportava gás de cozinha.

De acordo com o 1º tenente Leonardo de Sousa Santos, “o caminhão tombou mas nada aconteceu com os botijões de gás de cozinha, pois estavam vazios”, informou o comandante do socorro.

Além disso, o condutor se evadiu do local. Contudo, realizamos a contenção de um vazamento de óleo diesel do caminhão na faixa de trânsito.

O contexto da ocorrência

Nesse sentido, também somaram esforços na ocorrência a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A Polícia Militar informou que o transporte havia sido roubado. Não havia vítima no local.

Em resumo, o proprietário do veículo compareceu ao local e providenciou uma equipe para a retirada da carga e posterior desobstrução da via;

Por fim, atuaram na ocorrência: 1° tenente Leonardo Santos, subtenente M. Araújo, subtenente Sousa e cabo Lázaro.