Comando-Geral do Corpo de Bombeiros visita Centro Industrial do Ceará

15 de fevereiro de 2023 - 08:44 #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)

Comando-Geral do Corpo de Bombeiros visita Centro da Indústria do Ceará

Comandante-Geral Cláudio Barreto e Comandante-Geral Adjunto Wagner Maia visitam o Presidente Marcos Macedo do Centro Industrial do Ceará

Comando-Geral do Corpo de Bombeiros visita Centro Industrial do Ceará. A princípio, na tarde desta terça-feira (14), os comandantes, geral e adjunto, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) visitam o Centro Industrial do Ceará (CIC) e, foram recepcionados pelo Presidente, o Doutor Marcos Macedo, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1).

Em outras palavras, o encontro ocorreu na sede da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC) cujo o Centro Industrial do Ceará (CIC) é filiado.

De acordo com o comandante-geral Cl[áudio Barreto, “enfatizo que a visita de cortesia faz parte do estreitamento de parceria entre os órgãos, visando o fortalecimento das relações institucionais da corporação em prol de vidas alheias e riquezas salvar”. Como também, “conhecemos o novo polo industrial que está em fase de implantação no município de Guaiúba e Maranguape, com previsão de 30 empresas que oferecerão 3 mil empregos”, informou.

O Centro Industrial do Ceará (CIC)

O Centro Industrial do Ceará – CIC fundado em 27 de julho de 1919, é uma sociedade civil sem fins lucrativos constituída por pessoas físicas e jurídicas que exercem atividades industriais ou afins que objetiva o desenvolvimento econômico social sustentável do Ceará, sem perder de vista o contexto regional e nacional, participando ativamente da discussão e formulação das políticas propostas.

Por fim, sua missão é envolver empresas, sociedade e governo, na promoção coletiva do desenvolvimento sustentável do Ceará. Com vistas a ser um efetivo agente de mudanças sociais, por meio da contribuição à participação crítica e consciente dos cidadãos. Acesse o site.

Vidas alheias e riquezas salvar!