Corpo de Bombeiros apaga incêndio de loja de aviamentos no centro do Crato
14 de fevereiro de 2023 - 09:19 #Corpo de Bombeiros apaga incêndio de loja de aviamentos no centro do Crato
Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)
2ª Companhia do 5º Batalhão apaga incêndio de loja de aviamentos no centro do Crato
Corpo de Bombeiros apaga incêndio de loja de aviamentos no centro do Crato. A princípio, os bombeiros militares apagaram o incêndio por volta das 18h28min da noite desta segunda-feira (13), na Rua Monsenhor Tavares, na Praça São Vicente. Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).
De acordo com o subtenente Eugênio Patheli Holanda Pereira, “2.800 litros de água foram usados para o combate e o rescaldo do incêndio. Assim como, não houve vítima, somente danos materiais”, informou o comandante do socorro.
Combate e o rescaldo
Nesse sentido, ao chegar no local, o comércio estava fechado e para o combate foi forçada a entrada. Em síntese, um hipótese levantada pelo cenário da cena do incêndio, que a causa pode ter sido de ordem elétrica. Em resumo, as chamas atingiram 30% do local.
Por fim, rescaldo é o conjunto de ações necessárias para completar a extinção dos focos do incêndio, impedir a reignição e colocar o local em condições de segurança.