Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam corpo no Açude Sto Antônio do Pitaguary

2 de junho de 2020 - 11:58 # # # # #

Na manhã desta terça-feira, 02 de junho, os mergulhadores de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgataram o corpo de um homem de 47 anos de idade, no açude de Santo Antônio do Pitaguary, em Maracanaú. Na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

Após 20 minutos de buscas, os mergulhadores, por volta das 7h45min, a uma profundidade de 5 metros, encontraram o corpo. Familiares acompanharam e fizeram o reconhecimento. A guarnição na viatura de auto salvamento 31 (AS 31) foi composta pelo major Melo, subtenente Souza, subtenente Ferreira e subtenente P. Carneiro.

O corpo da vítima foi entregue à equipe da PMCE, viatura 1471, subtenente PM Márcio. Aguardando a Perícia Forense.