2ªCia/4ºBBM resgata vítima de queda em cacimbão, em Quixeré

5 de janeiro de 2020 - 08:49

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM), Quartel sediado em Limoeiro do Norte, foi acionada por volta das 08h30, desta sexta-feira, 03 de janeiro de 2019, para resgatar uma vítima de queda em cacimbão, na localidade da Cabeça da Cruz, município de Quixeré, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS-18).

Ao chegar no local foi constatado que a vítima estava no interior do cacimbão que tem aproximadamente 35 metros de profundidade. O Senhor de 42 anos de idade estava orientada e consciente, apenas se queixou de dor no membro superior direito. Para o resgate foi montado um tripé com sistema de polias, sendo feito o resgate do Senhor José com êxito e segurança.

A Guarnição foi composta pelo Subtenente Elder, Cabo Brito, Soldado Cordeiro, Soldado Moreira, Soldado Augusto e Soldado Ferreira.