Como posso solicitar o certificado de conformidade do Corpo de Bombeiros?

As solicitações podem ser feitas presencialmente no Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI), à Rua Chico Lemos, 946, Cidade dos Funcionários, Fortaleza/CE ou nos quarteis da Corporação em outras cidades. Ou ainda de forma on-line, eletrônica neste link, O interessado deve se apresentar no local munido da documentação necessária, que depende da área construída, da altura e do uso a que se destina a edificação. Maiores esclarecimentos podem ser obtidos pelo sistema fale conosco.

Como posso solicitar uma cópia autêntica para fins de seguro?

As solicitações devem ser feitas presencialmente no quartel de onde partiu a equipe que atendeu a ocorrência de cujo registro se deseja a cópia autêntica. Basta indicar local, dia e hora da ação do Corpo de Bombeiros no local para que o responsável faça a busca e prepare a cópia para ser entregue com a presteza possível ou encaminhe o solicitante a outra unidade que tenha sido a responsável pelo atendimento da ocorrência.

Como posso solicitar uma palestra do Corpo de Bombeiros?

As solicitações devem ser feitas por meio de ofício endereçado ao Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano (CTDH) do CBMCE, com indicação de data, hora, local e tema da palestra solicitada.