20 de maio de 2023 - 15:04 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

CBMCE abre inscrições para a 36ª Corrida do Fogo, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Desde já, as inscrições se encontram abertas a partir de 20 de maio de 2023 a 16 de junho de 2023, ou até a inscrição de 2000 atletas ocorra, quantidade limite de inscrição. Ainda assim, ao considerarmos o número de inscritos, esta será a maior Corrida do Fogo de sua Historia.

Contudo, a partir deste sábado, 20 de maio de 2023, os interessados em participar da 36ª Corrida do Fogo poderão garantir lugar na tradicional corrida de rua promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). Nesse sentido, as inscrições online podem ser feitas clicando aqui na 36ª Corrida do Fogo.

Confira o regulamento completo, clique aqui.

36ª Corrida do Fogo

Em síntese, a 36ª Corrida do Fogo será realizada no dia 02 de julho de 2023 (DOMINGO), com largada na cidade de Fortaleza-CE, na Av. Borges de Melo, 690, bairro Parreão, em frente ao Quartel do Comando Geral do CBMCE, localizado no Centro Integrado de Segurança Pública – CISP.

Nesse sentido, na retirada do kit do atleta, a organização estará recebendo doações voluntárias de 01 Kg de alimento não perecível para doação a instituição de caridade dentro do município de Fortaleza-CE.

Da Entrega dos Kits

A entrega do kit da 36ª Corrida do Fogo acontecerá na sede da Coordenadoria de Manutenção, Logística e Patrimônio do CBMCE, localizada na Rua Chico Lemos nº 946, bairro Cidade dos Funcionários, Fortaleza/CE, nos seguintes dias e horários: Dia 30 de junho: das 08:00h às 19:00h e Dia 01 de julho: das 08:00h às 15:00h.

Percurso

O percurso será de 5km, uma volta no trajeto, e 10km, duas voltas no trajeto.

Serviço:

-Inscrição para a 36ª Corrida do Fogo:
Data: De 20 de maio a 16 de junho de 2023 ou até atingir o número limite de vagas
Inscrição on-line, clique aqui!

-Entrega dos kits:
Data: De 30 de junho a 01 de julho de 2023, dia 30, entre 8h às 19h e dia 01, entre 08h e 15h.
Local: sede da Coordenadoria de Manutenção, Logística e Patrimônio do CBMCE (na Rua Chico Lemos nº 946, bairro Cidade dos Funcionários, Fortaleza/CE)

-Corrida do Fogo:
Data: 02 de julho de 2023 (domingo)
Concentração: 05h30 da manhã, em frente ao Quartel Central do CBMCE localizado no Centro Integrado de Segurança Pública – CISP (na Av. Borges de Melo, 690, bairro Parreão, em frente ao Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Ceará).
Largada: 06h da manhã, independente das condições climáticas.

A prova terá duração máxima de 02h (duas horas), e após este tempo o percurso será liberado ao trânsito de veículos e a estrutura do evento será recolhida. Todos os participantes que ainda se encontrarem no percurso deverão obrigatoriamente se retirar da prova.