Bombeiros realizam exposição de materiais e uniformes em Shoppings

8 de julho de 2019 - 12:24

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) realizou nos dias 05 e 06 de julho uma exposição de materiais e uniformes no Shopping Benfica, Shopping RioMar Kennedy e Shopping RioMar Papicu.

A iniciativa é feita em alusão do transcurso da 55ª Semana de Prevenção na qual todos os Corpos de Bombeiros do Brasil realizam atividades em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, 02 de julho.

Além dos materiais e uniformes, a banda de música do CBMCE abrilhantou ainda mais o evento, bem como, os alunos do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz por meio de seu grupo vocal que realizou um concerto no palco do Shopping Benfica e Shopping RioMar Kennedy.

Para a responsável pela exposição – “Estas exposições são oportunidades de mostrarmos para o público cearense nossos equipamentos, uniformes e demais materiais do nosso dia a dia, em especial ao público infantil”, ressaltou a Capitã Juliany Freire.